2° temporada de The Witcher pode ter aparição dos Leshens

Publicidade

Todos os olhos estão na Netflix para a segunda temporada de seu novo hit The Witcher, e embora ainda não sabemos tudo o que a próxima temporada incluirá, um novo relatório indica um monstro favorito dos fãs dos livros e do jogo The Witcher 3: Wild Hunt fará uma aparição. De acordo com as fontes do Redanian Intelligence, os monstros da floresta antigos e poderosos conhecidos como Leshens aparecerão em um episódio durante a segunda temporada. Não há muito mais a ser revelado, embora eles digam que um Leshen (ou Leshy) terá um encontro com um dos bruxos de The Witcher, personagens que acabarão tendo “sérias conseqüências”. Nenhuma palavra sobre quais são essas consequências foi dita até o momento, mas estamos apostando que seja Geralt ou Ciri.

O fato de que um Leshen ou Leshy deve aparecer é uma ótima notícia, e mal podemos esperar para ver o que o time fará com a poderosa criatura. Os leshens são mencionados apenas nos livros, mas nos jogos estão envolvidos em uma missão particularmente memorável, que Geralt enfrenta a criatura em seu próprio domínio. Eles também aparecem várias outras vezes no jogo.

O programa tenta tirar mais inspiração dos livros sobre seus designs de personagens, então as chances são de que Leshen ou Leshy terão uma aparência um pouco diferente. Dito isto, imaginamos que o Leshen ainda possa apresentar algumas características muito distintas, como os grandes chifres e o crânio branco.

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

The Witcher já está renovada para segunda temporada.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: