Em setembro, a Netflix confirmou que Stranger Things foi renovada para uma quarta temporada, e os fãs da série de sucesso estão ansiosos para descobrir o que está por vir para as crianças de Hawkins. Não há nenhuma palavra sobre quanto tempo a série vai durar, mas os rumores indicam que o programa provavelmente terá uma quinta temporada. Na última edição do “Ask Ausiello ” do TV Line, na qual os fãs fazem perguntas ao presidente e ao diretor editorial do site, Ausiello revelou que a quarta temporada do programa pode apresentar um nono episódio bônus. Aqui está o que Ausiello tinha a dizer quando perguntado se ele tinha “alguma nova informação sobre Stranger Things “.

“Há rumores de que a quarta temporada pode na verdade consistir em nove episódios, um a mais do que o planejado inicialmente. Isso tornaria Stranger Things 4 uma das temporadas mais marcantes do drama da Netflix (ligada à segunda temporada). Também estou ouvindo que um favorito dos fãs o personagem pode ter sua história de origem contada em um (ou mais) desses nove episódios”, respondeu Ausiello.

Caso você tenha esquecido, a segunda temporada de Stranger Things também teve nove episódios. O sétimo capítulo da temporada, “The Lost Sister”, apresentava Eleven fazendo amizade com um bando de párias em Chicago, incluindo sua “irmã”, Kali, a Oito. Enquanto algumas pessoas não eram grandes fãs desse episódio, outras achavam que, desde que expandiram a temporada, foi uma exibição divertida.

A grande questão de Stranger Things ‘ próxima temporada terá ou não Chefe Jim Hopper (David Harbour) sobreviveu ao fim da terceira temporada. Ele está considerado morto por seus amigos e familiares em Hawkins, mas os fãs do programa não estão comprando.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Fonte: ComicBook

Spread the love
Share This