Eva retornará na temporada final de ‘Lucifer’ – confira a imagem

Publicidade

Ela está de volta!

A EW revelou que Inbar Lavi irá estrelar como Eva na quinta e última temporada de Lucifer. Ainda não há detalhes sobre o que traz a primeira mulher de volta, mas você pode conferir um primeiro olhar exclusivo e atraente do retorno dela.

Confira a imagem:

A atriz apareceu pela primeira vez como Eva na 4ª temporada, que viu a personagem abandonar o céu para se reconectar com seu diabólico ex-namorado Lucifer (Tom Ellis), que estava passando por sua própria crise de identidade na sequência de Chloe (Lauren German) descobrindo a verdade sobre ele. Em uma reviravolta surpreendente, porém, Eva acabou desenvolvendo uma conexão romântica com Maze (Lesley-Ann Brandt); no entanto, depois de derrotar os demônios que tentaram sequestrar Baby Charlie, Eva decidiu deixar Maze e partir em uma jornada de autodescoberta.

Quando a nova temporada começar, Maze ainda está se recuperando desse desgosto. Felizmente, ela tem uma amiga em Chloe, que está passando por algo semelhante porque Lúcifer voltou ao Inferno logo depois que ela admitiu que o amava.

A quinta temporada está se preparando para ser emocionante. Dennis Haysbert, deve aparecer como Deus – também conhecido como o pai celestial de Lúcifer e Amenadiel – e o programa também está realizando um episódio musical.

Lucifer retornará para sua temporada final dividida na Netflix ainda este ano.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: