O conto de fadas de alta costura, KATY KEENE, o spin-off de “Riverdale”, estreia dia 6 de março no Brasil, exclusivamente na HBO.

KATY KEENE é baseada nos 4 personagens da Archie Comics – a futura lenda da moda Katy Keene, a cantora e compositora Josie McCoy, o artista Jorge López/Ginger e a “It Girl” Pepper Smith – e acompanha as suas vidas e relações enquanto tentam realizar os sonhos de quem tem 20 anos, em Nova York. Katy desenha roupas a quem lhe pede, como por exemplo para a sua amiga e colega de quarto Josie. O talento de Josie enquanto cantora chama a atenção de Alexander Cabot, CEO de uma produtora musical, parte do império empresarial do seu pai, que espera salvar da falência.

A assinatura do contrato discográfico entra em conflito com os interesses da Vice-Presidente da Cabot, Alexandra, que é também sua irmã gémea. O colega de quarto de Josie e Katie, Jorge, trabalha no café da família, mas sonha com a Broadway. Após uma série de recusas profissionais, ele espera conseguir relançar a carreira enquanto a drag Ginger. A misteriosa Pepper Smith planeia abrir a sua versão da Fábrica de Andy Wharol. Ela tem os contatos certos, mas ninguém sabe onde irá conseguir o dinheiro, ou se é que tem mesmo alguma coisa. Katy tenta lidar com o trabalho nos armazéns Lacy e a sua exigente chefe Gloria, uma lendária personal shopper.

Katy conta com o apoio do namorado KO Kelly, que, por sua vez, sonha ser um lutador de boxe profissional. Enquanto estes artistas em início de carreira passam pelas passerelles, pelo estúdio de gravação, pela Broadway e pela esfera social de Nova York, vão encontrar mais do que apenas uma carreira, vão fazer amizades para a vida.

Confira o teaser:

Share This