Velozes e Furiosos 10 pode ser dividido em duas partes

Velozes e Furiosos poderia estar seguindo o caminho de Harry Potter e Crepúsculo com uma parcela final dividida em duas partes. O nono filmefoi anunciado como o capítulo do meio da trilogia final que concluirá A Saga Velozes e Furiosos. Agora a estrela Vin Diesel diz que o filme final da série, o décimo filme Velozes e Furiosos, pode se tornar dois filmes. “Comecei a planejar o Velozes e Furiosos 10 antes de começar a filmar o 9. Muito mesmo”, disse Diesel à Total Film. “O universo é tão robusto e rico em talentos e rico em histórias que, em um nível, é totalmente viável ter spinoffs, e acho que isso é algo inevitável. A Universal merece isso por causa do quanto eles investiram nessa pequena saga, e seria bom retribuir à Universal. E para os fãs, se Velozes e Furiosos 10 parte um e dois forem a conclusão, seria bom para este mundo continuar nas próximas gerações. ”

O trailer de Fast 9 foi lançado no fim de semana do Super Bowl. O primeiro olhar para o filme revelou o retorno de Han , um personagem que há muito se acredita estar morto. Isso promete que os gritos dos fãs por “justiça para Han” podem finalmente ser cumpridos.

“Você descobrirá, mas Han é um personagem muito especial para mim”, disse o diretor Justin Lin em entrevista anterior. “Ele tem sido um personagem especial o tempo todo, e quando eu saí em [ Velozes e Furiosos 6 ], nós meio que saímos juntos. Uma das razões para eu voltar foi trazê-lo de volta.”

Aqui está a sinopse oficial de Velozes e Furiosos 9:

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre se esconde no horizonte pacífico. Desta vez, essa ameaça forçará Dom a enfrentar os pecados do seu passado se ele vai salvar aqueles que mais ama.Sua equipe se une para interromper uma conspiração de abalar o mundo liderada pelo assassino mais habilidoso e motorista de alto desempenho que eles já encontraram: um homem que também passa a ser o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena).”

Velozes e Furiosos 9 é dirigido por Justin Lin e escrito por Daniel Casey. O filme é estrelado por Vin Diesel, John Cena , Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Helen Mirren e Charlize Theron.

Velozes e Furiosos 9 estreia nos cinemas em 21 de maio.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: