Emily Blunt e John Krasinski falam sobre ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’

Publicidade

A Paramount Pictures divulgou um vídeo de bastidores de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’, com os atores Emily Blunt e John Krasinski, este que é o diretor do longa, falando sobre o que os fãs podem esperar do filme.

“Evelyn agora é uma mãe sozinha, com um bebê recém-nascido. O celeiro ficou em chamas, a casa destruída, e ela está por conta própria e precisa proteger essas crianças”, explica Emily Blunt, que acredita que a história, apesar de ser angustiante e repleta de terror e tensão, “é muito humana”.

O vídeo também mostra os novos personagens que entram na história. “Ela descobre outras que há pessoas lá fora e o mundo muda em um instante”, completa a atriz.

John Krasinski afirma que o filme vai explicar como surgiu o apocalipse. “A gente responde todas as perguntas que o público fez sobre o primeiro dia, especialmente como tudo começou”.

Confira os vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=Hbq5XiDy0x0

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ tem estreia prevista para 19 de março no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: