Supernatural | Versões jovem de Sam e Dean aparecerão na temporada final

Apenas cerca de um mês de produção permanece na temporada final de Supernatural da CW, e ainda há muito espaço a ser coberto pelos Winchesters. Parte desse terreno voltará ao início, pois um novo relatório revela que um dos episódios finais retornará o relógio novamente. O TV Line informa que a série está em busca de atores para interpretar as versões jovens de Sam e Dean, revelando que um episódio em particular pode destacar o par em uma de suas primeiras caçadas quando jovens.

Como os fãs sabem, flashbacks dos primeiros anos de Sam e Dean são bastante comuns em todo o Supernatural, com muitos meninos e adolescentes (até bebês!) Preenchendo os dois ao longo de suas quinze temporadas. Para o próximo episódio, o jovem Sam terá 9 anos no momento em que ocorrerá, com o jovem Dean chegando aos 13 anos. Outro grande ponto de interrogação sobre as versões jovens dos personagens que aparecerão é como será o fator final da série. Com tão pouco tempo de produção deixado antes que a série termine completamente, parece provável que esse episódio de flashback esteja entre os últimos, portanto, pode ser muito importante no grande esquema.

Enquanto Supernatural estará fora do ar pelas próximas semanas, isso não significa que as coisas estão desacelerando ainda. No mês passado, o astro da série Jared Padalecki foi às mídias sociais para atualizar os fãs na temporada final, compartilhando imagens de si mesmo voltando ao set do programa, enquanto Misha Collins também postou nas mídias sociais, revelando que naquela época eles tinham apenas mais 60 dias para filmar antes do fim. Desde então, o número total de dias está agora entre 30 e 40.

Supernatural retornará do hiato em 16 de março nos EUA. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel e no streaming está disponível no Amazon Prime Video.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: