The Mandalorian pode ganhar séries derivadas

Publicidade

Para o futuro imediato, a televisão é a prioridade para Star Wars e a equipe da Lucasfilm. Depois de um par de filmes divisivos em Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker, o chefe da Disney, Bob Iger, confirmou que tudo é televisão e streaming no futuro próximo, com tudo o que é Star Wars. A notícia foi divulgada durante a última chamada de ganhos da Disney, onde a Casa do Mickey revelou que mais de 28 milhões de assinantes já se inscreveram no serviço de streaming Disney +.

“A prioridade nos próximos anos é a televisão”, disse Iger sobre o futuro de Star Wars. Além da segunda temporada de The Mandalorian, Iger provocou “mais de The Mandalorian a partir de então, incluindo a possibilidade de adicionar mais personagens e a possibilidade de levar esses personagens em suas próprias direções em termos de séries”.

Isso provavelmente significaria nomes como Cara Dune (Gina Carano), Moff Gideon (Giancarlo Esposito) e, até Baby Yoda estaria na prancheta para possíveis shows independentes. Naturalmente, este último grupo tomou o mundo da cultura pop pela tempestade, então é compreensível que a Disney queira ordenhar essa fonte de dinheiro pelo que vale a pena. O personagem até capturou os corações do elenco e da equipe no set, incluindo a própria The Armourer, Emily Swallow .

A primeira temporada de The Mandalorian está disponível no Disney +, enquanto a segunda temporada chega em outubro. O serviço está previsto para chegar no Brasil ainda este ano.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: