Falcão e o Soldado Invernal é um dos lançamentos mais aguardado do Universo Cinematográfico da Marvel para este ano. A série seguirá Sam Wilson (Anthony Mackie) e Buckie Barnes (Sebastian Stan) e como eles se juntarão em um conjunto de aventura global em um mundo pós-Vingadores: Ultimato. E agora, finalmente sabemos quando a série chegará. De acordo com a chamada de investidores do primeiro trimestre da Walt Disney Co., Falcão e o Soldado Invernal estreará no Disney + em agosto.

Embora a data exata do lançamento da série não tenha sido especificada, uma estreia em agosto é um pouco mais cedo do que o que havia sido comunicado anteriormente na sinopse da série, que indicava que a série seria lançada neste outono. Você pode conferir essa sinopse abaixo.

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson / Falcão e Bucky Barnes / Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência – em Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel Studios”, diz a sinopse. “A nova série é dirigida por Kari Skogland; Malcolm Spellman é o escritor principal. Estreia no Disney + neste outono”.

A série limitada de seis episódios é apenas uma das poucas séries que verão o Universo Cinematográfico da Marvel realmente se expandir para o lado da televisão – as outras duas são WandaVision, que deve estrear em dezembro, e Loki, que deve chegar em 2021.

Fonte: ComicBook

Spread the love
Share This