The Crown” terminará após a quinta temporada, na qual Imelda Staunton será a rainha Elizabeth, segundo a Variety.

O drama histórico da Left Bank Pictures, apoiado pela Sony, que se acreditava ser uma busca sem fim até os dias atuais da realeza, terminará com Staunton, que já havia rumores de estar se dirigindo a série há vários meses.

“The Crown” foi o original da Netflix mais voltado para o mundo fora do Reino Unido e viu Claire Foy interpretar a rainha nas duas primeiras temporadas, seguida por Olivia Colman na temporada mais recente, que estreou no ano passado.

A produção começou na quarta temporada, que terá a introdução da princesa Diana.

O criador e produtor executivo Peter Morgan disse: “Estou absolutamente emocionado em confirmar Imelda Staunton como Sua Majestade a Rainha pela quinta e última temporada, levando ‘The Crown’ para o século XXI. Imelda é um talento surpreendente e será uma sucessora fantástica de Claire Foy e Olivia Colman.”

Morgan disse que imaginou o programa, que foi lançado no final de 2016, por seis temporadas, mas “agora que começamos a trabalhar nas histórias da quinta temporada, ficou claro para mim que este é o momento e o local ideais para parar. . Sou grato à Netflix e à Sony por me apoiarem nessa decisão. ”

Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, disse: “As três primeiras temporadas do The Crown definiram uma época, e eu sei que a próxima quarta temporada aumentará ainda mais esse sucesso. É um exemplo impressionante de entretenimento premiado, criado no Reino Unido e amado por milhões de fãs ao redor do mundo. Apoio totalmente a decisão criativa de Peter Morgan e estou animado para ver como ele, Imelda Staunton, o elenco e a equipe da 5ª temporada, levaram essa série histórica a um final espetacular e adequado ”.

Staunton acrescentou: “Adorei assistir The Crown desde o início. Como atriz, foi uma alegria ver como Claire Foy e Olivia Colman trouxeram algo especial e único aos roteiros de Peter Morgan. Estou genuinamente honrada por me juntar a uma equipe criativa tão excepcional e por levar o The Crown à sua conclusão. ”

Fonte: Variety

Spread the love
Share This