Dois personagens importantes de Breaking Bad aparecerão na 5° temporada de Better Call Saul

Publicidade

Estamos a apenas algumas semanas do retorno da série prequel de Breaking Bad, Better Call Saul, e a AMC Networks e a Sony Pictures Television fizeram alguns anúncios emocionantes sobre a quinta temporada da série. Como tem sido tradição, a série verá o retorno de alguns personagens favoritos dos fãs do drama principal, desta vez com os atores Dean Norris e Steven Michael Quezada confirmados para retornar como agentes da DEA Hank Schrader e Steven Gomez. Embora os dois tenham morrido anteriormente na quinta temporada de Breaking Bad, não esqueça que a maioria de Better Call Saul acontece anos antes da série original, então uma aparição deles não é tão estranha, especialmente porque eles parecem familiarizados com Saul quando ele estreou na segunda temporada.

Para tornar as coisas ainda mais interessantes para os fãs, também foi confirmado que o falecido Robert Forster também aparecerá na quinta temporada de Better Call Saul, reprisando seu papel de vendedor / desaparecido a vácuo Ed Galbraith. Forster apareceu pela primeira vez na temporada final de Breaking Bad e depois voltou para El Camino: Um Filme Breaking Bad no ano passado, e faleceu no dia em que o filme foi lançado na Netflix. O co-criador e showrunner Peter Gould confirmou que as cenas de Forester para a série foram filmadas simultaneamente com as filmagens de El Camino.

Ficando à frente da questão na mente de muitos fãs, Gould confirmou mais uma vez que Walter White, de Bryan Cranston, e Jesse Pinkman, de Aaron Paul, não aparecerão na quinta temporada da série. Para complicar essa negação, Better Call Saul também já foi renovada para a sexta e última temporada no ar em 2021, então a janela de oportunidade para eles aparecerem está diminuindo.

Essa não é a primeira vez que personagens coadjuvantes de Breaking Bad aparecem em Better Call Saul, além de Saul Goodman, de Bob Odenkirk , Mike Ehrmantraut, de Jonathan Banks, e Gus Fring, de Giancarlo Esposito. Personagens importantes como Tuca Salamanca, Hector Salamanca, Huell Babineaux e Gale Boetticher apareceram junto com pequenas participações como o banqueiro antipático do telefone “Ken” e o dono do Vamanos Pest Ira.

A 5ª Temporada do Better Call Saul estreará na AMC com um evento especial de estreia de duas noites, com o primeiro episódio da nova temporada estreando domingo, 23 de fevereiro e o segundo a seguir na segunda-feira, 24 de fevereiro. Os episódios futuros serão exibidos nas segundas-feiras depois.

A quarta temporada de Better Call Saul viu Jimmy oscilando entre os pólos de ser um homem bom e o homem mau que sabemos que ele se torna, após o suicídio de seu irmão, Chuck. Enquanto, por um lado, a morte de Chuck libertou Jimmy da sombra de seu irmão – por outro, Chuck também era a única verdadeira bússola moral de Jimmy na vida, e sem sua supervisão, Jimmy foi deixado para fazer a lenta descida para o lado sombrio. Enquanto sua prática legal estava suspensa, Jimmy voltou a andar pelas ruas; na época da final da 4ª temporada, ele estava enganando todo um conselho de revisão usando seu irmão morto como alavanca emocional. A namorada de Jimmy e apoiadora de longa data Kim Wexler (Rhea Seehorn) finalmente viu o vigarista por quem ele era nas últimas cenas do final, quando Jimmy mudou oficialmente seu nome de advogado para Saul Goodman.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: