Fãs da Marvel criam petição para que Brie Larson deixe de ser a Capitã Marvel

Publicidade

Brie Larson teve uma estrada estranha pelo Universo Cinematográfico da Marvel e alguns fãs se certificaram disso. Nesta semana, um grupo de fãs iniciou uma petição para substituir a atriz de Capitã Marvel por uma atriz negra. Toda essa notícia vem na sequência de Capitã Marvel 2 recebendo uma roteirista esta semana também.

Até agora, a petição tem quase as 30.000 assinaturas que o organizador estava procurando. Resta saber se a petição terá algum efeito real sobre o que a Marvel escolher fazer daqui para frente. Em comentários anteriores, Kevin Feige foi rápido em dizer que o personagem de Larson será uma grande parte do MCU daqui para frente.

Esta não é a primeira vez que Larson teve que enfrentar alguns dos lados mais loucos dos fãs da Marvel. Ela teve que lidar com muita negatividade de vários lados diferentes nos últimos anos e permaneceu firme em sua crença de que bloquear o barulho é a melhor maneira de fazer isso.

Nenhuma data oficial de lançamento foi revelada e a Marvel Studios não fez o anúncio, mas um novo relatório do Hollywood Reporter indica que a escritora Megan McDonnell foi contratada para escrever o roteiro após seu trabalho na próxima série do Disney +, WandaVision.

Uma busca por um novo diretor também está em andamento, pois aparentemente a dupla Anna Boden e Ryan Fleck, que dirigiu o primeiro filme, não deve retornar para a sequência. Segundo o relatório, Kevin Feige está atualmente procurando uma diretora para dirigir a sequência.

Esse desenvolvimento não significa que o relacionamento de Boden e Fleck com a Marvel Studios terminou, pois o relatório indica que existe um plano para que a dupla lance um projeto diferente, possivelmente para o Disney +.

O relatório também menciona que Capitã Marvel 2 não será definido no passado; enquanto o primeiro filme ocorreu nos anos 90 antes dos eventos do primeiro Homem de Ferro, a sequência será ambientada nos dias atuais. Isso significa que ele será ambientado no mundo pós- Vingadores: Ultimato, provavelmente, e que há uma boa chance de dizer o estado da galáxia e como ela foi afetada por Thanos e pela Guerra Kree-Skrull.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: