TNT lança selo de produções originais na América Latina

Publicidade

Fevereiro marca a estreia do TNT Original, o selo de conteúdo original da TNT, que agora inclui filmes com padrão hollywoodiano para toda a América Latina. Entre os produtos com a marca TNT Original, o público poderá ver histórias exclusivas, únicas e memoráveis dos mais diversos gêneros: dramas, comédias, ação, romance e terror. A partir de 14 de fevereiro, todas as sextas-feiras, às 22h, com reprises durante a semana, um novo filme será lançado na tela da TNT.

Os filmes TNT Original nascem do recém-anunciado selo cinematográfico da Turner, Particular Crowd, que em seu lançamento já conta com um catálogo de 30 produções disponíveis e que ainda este ano espera adicionar 60 novos títulos ao seu portfólio.

Desta forma, os amantes da sétima arte terão a oportunidade de ver produções internacionais de qualidade, histórias memoráveis e inéditas sem sair do sofá. A TNT, que tem um longo histórico de recomendar filmes e celebrar os principais prêmios globais da indústria cinematográfica, agora tem a oportunidade de fazer seus próprios filmes.

A estreia do TNT Original será com Convidado Vitalício (Plus One), um filme com produção executiva de Ben Stiller e estrelado pelo filho dos atores Dennis Quaid e Meg Ryan, Jack Quaid (The Hunger Games/The Boys), e pela comediante em ascensão Maya Erskine (Penn15/ Insecure/Wine Country). Em uma visão atualizada da clássica comédia romântica de casamento, Ben e Alice concordam em ir juntos à dez casamentos durante o verão. Porém, essas celebrações os fazem lembrar de como são solitários: ela tenta esquecer um amor que deixou marcas e ele procurando “se dar bem” com as convidadas. O combinado entre eles é sempre passar por essas festas em dupla. Este acordo é benéfico para ambos e transforma situações desconfortáveis em momentos com muito humor e espontaneidade, já que eles são amigos há muito tempo e têm uma química natural.

Outros títulos que serão lançados em breve pelo TNT Original são Mistérios do Universo, Fluentes no Amor, Em Um Relacionamento Sério, Vingança FM, Caçadores das Almas Perdidas, Uma Noite Infernal, A Verdade em Segredo, Deu Ruim, entre outros.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: