Existem basicamente três personagens principais em The Witcher, da Netflix, que é uma adaptação dos livros do autor Andrzej Sapkowski, na forma de Geralt, Ciri e Yennefer. Obviamente, todos crescem e mudam, mas dos três, Yennefer, interpretado por Anya Chalotra na série Netflix, passa pela transformação mais drástica do começo ao fim. Mas de acordo com um novo episódio do podcast da Netflix, ela quase parecia muito diferente do que acabou chegando na tela.

O texto a seguir contém spoilers da primeira temporada de The Witcher

Quando conhecemos Yennefer na primeira temporada de The Witcher, da Netflix, ela é uma garota de 14 anos com uma corcunda, coluna torta e outras anormalidades físicas. O novo episódio do podcast revela que havia quase outro aspecto dessa aparência inicial que foi abandonado mais tarde. (A personagem mais tarde se transforma magicamente, o que provavelmente eliminaria completamente a marca de nascença, mas agora nunca saberemos.)

“Originalmente, conversamos sobre uma marca de nascença no rosto, para a qual fiz um design gráfico”, diz Csilla Blake-Horváth, que trabalhou com cabelos e maquiagem para todo mundo, exceto Henry Cavill, no episódio mais recente. “Mas então, por causa da corcunda e por causa das próteses dentárias – a marca de nascença e a peruca, foi demais para uma pessoa”.

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

The Witcher já está renovada para segunda temporada.

Share This