The Continental, série derivada de John Wick, será lançada após o 4° filme

Publicidade

Finalmente, os fãs da franquia John Wick têm notícias sobre o spin-off tão aguardado. Graças à turnê de inverno do TCA, agora sabemos que The Continental está visando o lançamento até o final do próximo ano. O chefe do canal Starz, Jeffrey Hirsch, revelou que está esperando John Wick: Capítulo 4 chegar aos cinemas, para que o filme e o programa de televisão não se afastem um do outro.

“Eu tive uma reunião… sobre isso ontem”, disse Hirsch (via Deadline). “Nós gostamos do grupo de roteiristas e estamos tentando colocá-lo no lugar certo para que não interfira no cenário. Irá ao ar algum tempo após o quarto filme”.

A partir de agora, John Wick: Capítulo 4 está programado para ser lançado em 21 de maio de 2021, o que significa que The Continental provavelmente chegará ao canal Starz no final do ano.

Chris Collins, de Sopranos foi escolhido para dirigir a sala dos roteiristas de The Continental, uma série que será produzida pelo diretor Chad Stahelski, Derek Kolstad, David Leitch e Basil Iwanyk, da Thunder Road Pictures. Stahelski – o diretor dos filmes de John Wick – embarcou na série para dirigir o piloto.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: