O elenco continua a se unir para Matrix 4 e a diretora Lana Wachowski está apoiando-se nos amigos que fez ao longo do caminho. Com uma data oficial de lançamento já definida e a produção próxima do início, é provável que o elenco completo do filme seja revelado em breve, e acabamos de receber outro anúncio. O Deadline informou que Wachowski alistou um dos membros do elenco da série da Netflix que ela co-criou, Sense8. A atriz mexicana Eréndira Ibarra foi escolhida para aparecer na sequência, onde se juntará a algumas de suas co-estrelas da série Netflix, incluindo Max Riemelt e Toby Onwumere.

Embora ainda não se sabe o que seu papel no filme vai acabar sendo, ela se junta a um elenco estelar que inclui outros recém-chegados a franquia como Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris e seus colegas do elenco de Sense8. Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss também vão reprisar seus papéis na trilogia original como Neo e Trinity, mas considerando o final de The Matrix Revolutions, de 2003, resta saber como eles aparecerão.

A co-diretora dos filmes originais, Lana Wachowski, dirigirá a nova sequência que ela co-escreveu com os colaboradores frequentes David Mitchell e Aleksandar Hemon. A produção está programada para começar em fevereiro deste ano, principalmente em Chicago, sob o título de trabalho de “Projeto Gelado”.

Matrix 4 está atualmente programado para ser lançado em 21 de maio de 2021. O filme também está programado para estrear contra outro grande filme de Keanu Reeves, John Wick: Capítulo 4.

Fonte: ComicBook

Spread the love

Leave a comment

Share This