O mundo de The Witcher da Netflix está prestes a ficar ainda maior! A Netflix anunciou um novo filme de anime ambientado no mundo de The Witcher, chamado The Witcher: Nightmare of the Wolf. Muito poucos detalhes foram revelados neste momento, mas a showrunner da série live-action, Lauren S. Hissrich, está anexada ao projeto.

Além de Hissrich, a Netflix anunciou que Beau DeMayo, que escreveu um episódio da série da Netflix, também está trabalhando no projeto. Quanto a quem, exatamente, animará o filme, esse é o lendário estúdio de animação Studio Mir. O Studio Mir, se você não conhece, é conhecido pelo trabalho em The Legend of Korra, além de Voltron: Legendary Defender para Netflix.

Aqui está o post da Netflix sobre o anúncio:

Os rumores são verdadeiros, uma nova história de Witcher está em andamento! O filme de anime, The Witcher: Nightmare of the Wolf, nos levará de volta a uma nova ameaça que o continente enfrenta. Trazido a você pela equipe de The Witcher @LHissrich e @BeauDeMayo e o Studio Mir, o estúdio por trás de Legend of Korra.

Neste ponto, nenhuma outra informação é conhecida sobre The Witcher: Nightmare of the Wolf. Isso inclui, mas não se limita a, como pode realmente parecer, se Cavill e a equipe irão reprisar seus papéis e quando será lançado. Imagina-se que o acordo com a Netflix signifique que Cavill retornará como Geralt, mas o tempo dirá.

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

The Witcher já está renovada para segunda temporada.

Fonte: ComicBook

Spread the love
Share This