‘Sorry for Your Loss’ e ‘Limetown’ são canceladas pelo Facebook Watch

Publicidade

O Facebook Watch está desistindo das séries de scripts, cancelando Limetown após uma única temporada e Sorry for Your Loss depois de duas temporadas.

As mudanças acontecem quando o gigante da mídia social está aparecendo em programas de scripts para sua plataforma de streaming, que tiveram alguns problemas, apesar dos elogios da crítica para Sorry for Your Loss e de avisos geralmente positivos para Limetown. As séries de scripts já encomendadas – incluindo a terceira temporada de Real Bros de Simi Valley e Sacred Lies, da Blumhouse, que está programada para estrear em 20 de fevereiro – ainda serão exibidas no Facebook Watch, mas o streaming redobrará seus esforços em programação não escrita.

Baseado em um podcast narrativo de mesmo nome, Limetown é estrelada por Jessica Biel como jornalista investigando um desaparecimento em massa em um centro de pesquisa em neurociência. Biel também produziu a série junto com sua parceira da Iron Ocean, Michelle Purple, os criadores de podcasts Zack Akers e Skip Bronkie e Josh Appelbaum da Midnight Radio, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.

Sorry for Your Loss foi estrelada por Elizabeth Olsen como uma jovem viúva que está tentando reconstruir sua vida após a morte do marido. Ela também produziu juntamente com o criador Kit Steinkellner, Robin Lizzy Weiss, James Ponsoldt, Marc Turtletaub, Peter Saraf, Cynthia Pett, Brad Petrigala e Jon Liebman.

A redução do Facebook Watch em alguns scripts reflete um pouco a do YouTube, que reduziu suas ofertas de scripts à medida que passava de um modelo premium para um modelo suportado por anúncios para a programação original. Ambas as empresas procuraram alavancar suas bases de usuários em massa para a programação original, mas, com algumas exceções, esses programas tiveram dificuldade em avançar na era da Peak TV.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: