Sinopse de ‘Os Eternos’ faz referência a Vingadores: Ultimato

Publicidade

O ano novo chegou e isso significa que há muito o que esperar na frente dos quadrinhos. Para o Universo Cinematográfico da Marvel, ele estará ocupado tanto na tela pequena quanto na grande. Novembro verá o lançamento esperado de Os Eternos, e uma nova sinopse foi lançada para o filme de super-heróis.

A descrição entrou no ar recentemente, antes da reunião de investidores da Disney. Cortesia da Marvel Studios, a longa sinopse brinca com o vilão dos Eternos e descreve cada um de seus personagens principais.

Confira:

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, alienígenas antigos que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants”.

“O elenco destacado inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o Druig mais distante e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.”

Os Eternos está atualmente filmando no exterior, com sua última sessão na Universidade de Oxford. O filme tem estreia agendada para 5 de novembro.

Fonte: ComicBook

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes