A Netflix divulgou hoje, 21, o resultado do último trimestre de 2019. Dentre os resultados de sucesso, o serviço destacou que a segunda temporada de Você foi assistida por 54 milhões de usuários.

Há uma ressalva com o número de espectador doméstico (que não é verificável de forma independente): a Netflix mudou a definição do que constitui um espectador. Agora, de acordo com a empresa, está medindo contas que “escolheram assistir e assistiram por pelo menos 2 minutos – tempo suficiente para indicar que a escolha era intencional”. Anteriormente, a Netflix relatava exibir números com base no número de contas que haviam visto um Episódio ou filme de TV com pelo menos 70% de conclusão.

Sobre a série

O que você faria por amor? Quando o brilhante e calculista gerente de uma livraria conhece uma aspirante a escritora, sua reposta é clara: tudo. Ele não hesita em recorrer à internet e às redes sociais em busca de informações íntimas que possam ajudá-lo a se aproximar dela. Logo, a atração se transforma em obsessão. Para conquistar a mulher dos sonhos, ele está determinado a remover discreta e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – de seu caminho.

You é baseada no best-seller homônimo de Caroline Kepnes, com Penn Badgley, Elizabeth Lail, Shay Mitchell, Lucy Padovan e Zach Cherry.

Na segunda temporada, Joe está se mudando de Nova York para Los Angeles. É lá que ele conhece Love (Victoria Pedretti).

Você já está renovada para terceira temporada.

Fonte: Variety

Share This