‘Esquadrão 6’ foi assistido por 83 milhões de usuários da Netflix

A Netflix divulgou o resultado do último trimestre de 2019. Entre os sucessos do período, Esquadrão 6, filme de ação do diretor Michael Bay e estrelado por Ryan Reynolds, teve uma contagem de 83 milhões de famílias nas primeiras quatro semanas.

Mas há uma ressalva com o número de espectador doméstico (que não é verificável de forma independente): a Netflix mudou a definição do que constitui um espectador. Agora, de acordo com a empresa, está medindo contas que “escolheram assistir e assistiram por pelo menos 2 minutos – tempo suficiente para indicar que a escolha era intencional”. Anteriormente, a Netflix relatava exibir números com base no número de contas que haviam visto um Episódio ou filme de TV com pelo menos 70% de conclusão.

Além de Reynolds o elenco conta com Melanie Laurent, Payman Maadi, Corey Hawkins, Adria Arjona, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Garcia, Ben Hardy, Lior Raz e Dave Franco.

Qual é a vantagem de ser dado como morto? Não é escapar do seu chefe, do seu ex (ou da sua ex) ou mesmo apagar seu o registro criminal. A melhor parte de estar oficialmente morto é a liberdade. A liberdade de combater a injustiça e o mal que espreitam o nosso mundo, sem ninguém ou nada para atrapalhar. Esquadrão 6 apresenta um novo tipo de herói de ação. Seis pessoas de diversas partes do mundo – as melhores no que fazem – foram escolhidas não apenas por sua habilidade, mas pelo desejo de apagar o seu passado e mudar o futuro. No comando da equipe está um líder enigmático (Ryan Reynolds), que só pensa em uma coisa: garantir que, embora ele e seus colegas de trabalho nunca sejam lembrados, suas ações permaneçam.

Esquadrão 6 já está disponível na Netflix.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: