Menos de um mês atrás, The Witcher foi lançada na Netflix. Desde então, a série se tornou um grande sucesso para o serviço de streaming, mas também resultou em aumento da demanda por produtos relacionados. No final do ano passado, The Witcher III: Wild Hunt estabeleceu um novo recorde para a maioria dos jogadores do Steam que jogavam o jogo ao mesmo tempo em 93.835. Embora esse número seja impressionante para qualquer jogo, é ainda mais notável, considerando que o jogo tem quase cinco anos! O título da CD Projekt Red não é o único que vê uma demanda crescente, no entanto. A Orbit Books anunciou que está imprimindo meio milhão de livros para atender à crescente demanda pelas obras originais do escritor Andrzej Sapkowski!

Clique aqui para adquirir o seu livro

É realmente uma prova da série da Netflix de que os fãs estão procurando maneiras de estender a experiência. Um dos maiores problemas com a era do streaming é que os fãs tendem a compulsão pelas coisas tão rapidamente que não têm tempo para realmente digerir e se divertir. No entanto, o crescente interesse em mais conteúdo de The Witcher mostra claramente que os maratonistas não querem que a experiência termine tão rapidamente.

Embora uma segunda temporada do programa tenha sido confirmada antes do início da primeira temporada, as filmagens ainda não começaram para a nova temporada, então provavelmente demorará algum tempo entre elas.

A série The Witcher é composta por oito livros no total. O primeiro livro, O Último Desejo, é na verdade uma série de histórias curtas que apresentam Geralt e o mundo dos livros. O Último Desejo formou a base da série Netflix até agora. A segunda temporada continuará adaptando as histórias do primeiro livro, mas será interessante ver como Lauren Hissrich planeja segui-las no futuro.

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

Spread the love
Share This