2° temporada de The Witcher terá mais representatividade LGBTQ

Publicidade

O novo programa de sucesso da Netflix, The Witcher, tem um elenco grande e impressionante de personagens, muitos dos quais são retratados por talentosos atores e atrizes. Além disso, o programa também foi aplaudido por sua representação, algo pelo qual a série de videogames da CD Projekt Red foi criticada. Se essas críticas foram válidas não vamos entrar na questão, o importante é que o programa da Netflix aparentemente tenha se esforçado para garantir que não imitará os jogos nesse sentido.

No passado, a showrunner Lauren Hissrich expressou que a representatividade é importante para ela e sua equipe, e isso não vai mudar com as temporadas futuras. Durante uma recente AMA do Reddit, Hissrich foi perguntado se haveria representação LGBTQ na segunda temporada. Respondendo a isso, Hissrich não apenas confirmou que o programa garantirá sua representatividade, mas observou que uma de suas partes favoritas dos livros que o programa é baseado em que eles estão cheios de subversão.

“Uma das minhas coisas favoritas sobre os livros é que eles são cheios de subversão. Sim, nós vamos representar”, disse Hissrich.

Embora isso possa não parecer muito importante para alguns, não há como negar que para outros é muito importante, e é por isso que mais e mais criadores estão se certificando de não deixar a bola cair nesse sentido. E enquanto Hissrich estiver a frente das filmagens de The Witcher, ninguém precisará se preocupar com representatividade.

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: