The Walking Dead: World Beyond terá apenas 2 temporadas

Publicidade

A terceira série da franquia The Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond, só funcionará por duas temporadas na AMC. A primeira temporada terá dez episódios e começará a ser exibida em 10 de abril, antes que a próxima temporada entre em produção ainda este ano, e será exibida em 2021. A terceira série da AMC já foi provocada por ter conexões com o próximo filme centrado em Rick Grimes, então é perfeitamente possível que essa série seja um veículo para o universo TWD viajar para o território que contaria a história do personagem de Andrew Lincoln. Uma data de término real é inédita para os shows de The Walking Dead.

Dada a curta vida que a AMC planejou para esta série, se é a ferramenta que dará início à história do filme de Rick, isso pode significar que a longa espera pelas notícias do filme possa finalmente estar chegando ao fim. Bem, ainda não, mas isso colocaria o filme de Rick Grimes no final de 2021 ou a qualquer momento da janela de data de lançamento de 2022, e os fãs certamente esperam que seja o mais recente possível.

Na série inédita, somos convidados a mergulhar em uma nova história bastante peculiar, ao mesmo tempo em que seguimos a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico.

“The Walking Dead: World Beyond” acompanha a trajetória de duas irmãs e dois amigos que deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, entre vivos e mortos-vivos em uma importante missão.

Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, trata-se de uma história de crescimento e transformação que se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, sobre si mesmos e sobre os outros.

Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram.

Cocriada por Scott M. Gimple e pelo showrunner Matt Negrete, “The Walking Dead: World Beyond” é estrelada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond. Com produção e distribuição da AMC Studios, “TWD: World Beyond” tem Gimple, Negrete, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath como produtores.

No Brasil, a série será exibida no canal AMC a partir de 13 de abril.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: