A CW lançou a sinopse oficial de “Fadeout“, o episódio final de Arrow, que fechará o primeiro livro de sua atual safra da série de televisão DC Comics. O episódio vai ao ar em 26 de janeiro, após um especial retrospectivo que relembra as últimas oito temporadas, quando Oliver Queen (Stephen Amell) se tornou … outra coisa. Na próxima semana irá ao ar o episódio “Arqueiro Verde e as Canárias”, um episódio que serve como piloto da série derivada com o mesmo nome.

O episódio provavelmente servirá como uma despedida emocional tanto para a série Arrow quanto para Oliver Queen como personagem. Você pode ver as sinopses oficiais abaixo.

“Arrow: acertando o alvo”

UM EPISÓDIO CELEBRATÓRIO – Prepare-se para o final com entrevistas com Stephen Amell e o elenco de “Arrow”, e os produtores executivos Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz. Data de lançamento 28/1/2020.

“Fadeout”

STEPHEN AMELL ASSINA COMO O ARQUEIRO VERDE; EMILY BETT RICKARDS RETORNA PARA A SÉRIE FINAL DE “ARROW” – Após oito temporadas e o lançamento de inúmeros super-heróis, a série encerra a história do Arqueiro Verde (Stephen Amell). Emily Bett Rickards retorna como Felicity. James Bamford dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim & Beth Schwartz. Data de lançamento 28/01/2020.

Além de trazer de volta Katherine McNamara no papel de Mia Queen (filha de Oliver e o novo Arqueiro Verde), Arqueiro Verde e Canárias também trarão de volta Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy) em papéis de apoiO. O piloto que será exibido no dia 21 de janeiro, terá uma versão de Star City em 2040, onde Mia encontra uma vida idílica ameaçada quando ela precisa voltar à ação como o novo Arqueiro Verde.

Fonte: ComicBook

Spread the love

Leave a comment

Share This