O Melhor Verão das Nossas Vidas | Bela Fernandes interpreta menina surda no longa

A youtuber, atriz e cantora juvenil Bela Fernandes conquista corações no filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas” como Carol, uma garota doce e cheia de personalidade. Como mostra uma cena que acaba de ser divulgada, Carol é surda, mas isso não a impede de conversar com desenvoltura com Julio (Enrico Lima), de quem se tornou amiga – para grande espanto de Helô (Giovanna Chaves), que vive esnobando o garoto.

Confira a cena:

“O Melhor Verão das Nossas Vidas” acompanha as aventuras de Giulia, Bia e Laura, três amigas apaixonadas por música que têm um grande sonho: participar do Festival do Sol, no Guarujá. Para alcançá-lo, elas terão de ser criativas e muito ousadas.

As personagens têm os mesmos nomes de suas intérpretes: Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres, integrantes da girl band que se tornou um fenômeno nacional após serem reveladas no The Voice Kids. Complementam o elenco Murilo Bispo, Maurício Meirelles e Rafael Zulu.

Dirigido por Adolpho Knauth, “O Melhor Verão das Nossas Vidas” é produzido pela Moove House, que conta com a parceria da Sony Music. A distribuição é da Galeria Distribuidora, que também é coprodutora do filme.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: