Kevin Feige e sua equipe na Marvel Studios estão mais ocupados do que nunca. Com Vingadores: Ultimato totalmente fora do caminho, o estúdio baseado em Burbank está trabalhando na expansão do Universo Cinematográfico da Marvel a um ritmo incrível, em grande parte graças à adição do Disney + à disputa. A produtora está tão ocupada que, de fato, toda a próxima fase do Universo Cinematográfico da Marvel poderá ser filmada até o final deste ano, apenas 18 meses ou mais depois de ter sido anunciada pela primeira vez na San Diego Comic-Con 2019.

Como o Redditor u / Zepand66 apontou em uma comunidade baseada na Marvel Studios, todos, exceto dois, foram relatados para iniciar a produção até o final do ano. Espera-se que muitos envolvam a filmagem principal até janeiro de 2021.

A partir do início da Fase 4, a Viúva Negra – com exceção de refilmagens substanciais – já está pronta e Os Eternos está sendo filmado atualmente, filmagens, enquanto Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision também estão bem encaminhados. O início da produção nos próximos dias é Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Loki do Disney +. Antes da primavera marcará o início da produção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e da Ms. Marvel. No final do ano, estão Homem-Aranha 3, Gavião Arqueiro e Thor: Love and Thunder, cada um deveria começar a filmar em algum momento do verão.

Isso deixaria Moon Knight e She-Hulk como os únicos projetos da Fase 4, mas, mesmo assim, o próprio Feige disse que eles estarão prontos para aumentar a produção até o final do ano. É certamente uma era de ouro para o cinema de quadrinhos e a Marvel Studios aparentemente planeja tirar proveito disso.

Fonte: ComicBook

Share This