Chris Rock diz que novo ‘Jogos Mortais’ terá pitada de humor

Publicidade

Quando as notícias do nono filme de Jogos Mortais foram anunciadas, veio com um retumbante “Espere, o que?” Cabeças se viraram (e não por causa de uma elaborada armadilha da morte) quando a Lionsgate anunciou em maio do ano passado que o lendário comediante e ator Chris Rock estaria pastoreando a próxima parte da franquia de terror para a tela grande, aparecendo na frente da câmera e desenvolvendo a história do novo filme. Ao longo de sua produção, ele levantou as sobrancelhas dos fãs ao redor do mundo, e em uma nova entrevista, Chris revelou suas intenções de querer trabalhar na série e que, sim, terá algumas piadas.

“Muitas vezes eu vou ao cinema ou assisto a um programa de TV e penso: ‘Uau, você sabe, duas piadas teriam feito uma grande diferença nisso”, disse Rock ao IGN. “Eu amo Jogos Mortais, mas fiquei tipo ‘Uau, quase não tem humor’. Então, parecia um bom lugar … bom terreno fértil … Aliás, o novo Jogos Mortais, eu vi como um corte bruto.Ele ainda é Jogos Mortais… é sangrento, mas há uma pitada de humor aqui e ali. Não estamos reformulando, não é um filme de terror, é Jogos Mortais.”

O novo filme da franquia, é estrelado por Rock como um detetive da polícia chamado Zeke, que está investigando uma série de crimes terríveis. Samuel L. Jackson supostamente interpreta o pai de Rock, enquanto Nazneen Contractor interpreta um legista que trabalha com o personagem de Rock, Max Minghella interpreta seu parceiro William Schenk e Marisol Nichols interpreta o capitão Angie Garza, chefe de Rock.

O diretor Darren Lynn Bousman, que dirigiu três das sequências, volta atrás da câmera mais uma vez. Os roteiristas da franquia Pete Goldfinger e Josh Stolberg escreveram o roteiro a partir de uma história de Rock.

O novo filme Jogos Mortais será lançado nos cinemas em 15 de maio de 2020.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: