Netflix lança mapa interativo oficial de The Witcher

Publicidade

A Netflix lançou um novo mapa interativo para The Witcher esta semana, juntamente com uma linha do tempo que, com sorte, esclarecerá qualquer confusão ou incerteza restante sobre os eventos da série. Essa linha do tempo orienta os espectadores em todos os eventos críticos que ocorreram no continente, com três linhas do tempo diferentes reunidas em uma para abranger todos os principais participantes do programa da Netflix. O mapa que acompanha a linha do tempo também permite que os espectadores rastreiem os eventos do programa quando e onde eles ocorreram.

Você pode encontrar o mapa e a linha do tempo em questão através do novo site da Netflix, configurado para The Witcher, para que você possa vasculhar os eventos do programa e ver quando as coisas aconteceram. A linha do tempo começa com a Conjunção das Esferas, que fez com que humanos e monstros cheguem ao Continente e continua por mais de 1.000 anos depois disso.

Existem quatro cronogramas diferentes no site para catalogar todos os eventos em The Witcher. A linha do tempo cinza na parte inferior são os principais eventos mundanos que ocorreram no continente, enquanto a laranja acima dela detalha as ações de Geralt. Acima disso, está a linha do tempo roxa que rastreia a vida de Yennefer e, finalmente, há Ciri no topo, que começa com seu nascimento e termina com a posição em que está no final da 1ª temporada.

Para qualquer evento que apareça na linha do tempo, você pode clicar na guia exibida para ver uma análise mais detalhada do que ocorreu durante esse período. Os eventos também mostrarão quais personagens estão envolvidos em cada momento, e clicar nesses ícones individuais fornecerá explicações ainda mais detalhadas de suas vidas. É um guia bastante abrangente para o programa que deve ser a solução para qualquer confusão persistente.

Se você passar o evento final na linha do tempo, uma animação em execução será reproduzida e uma frase em um idioma de The Witcher será exibida. Ele lê “Va’esse deireádh aep eigean, va’esse eigh faidh’ar” e, de acordo com uma rápida pesquisa no Wiki do Witcher, é uma mensagem escrita no Discurso do Élder do universo. Significa “Algo termina, algo começa”, que é uma maneira inteligente de prenunciar os eventos que ainda estão por vir na segunda temporada.

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

A série já está renovada para uma segunda temporada.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: