Chiquinha e Seu Barriga estão namorando na vida real

Os atores María Antonieta de las Nievas e Édgar Vivar, a Chiquinha e o Seu Barriga da Turma do Chaves, respectivamente, compartilharam um beijo recentemente e aqueceram as notícias de que eles estavam namorando.

Na década de 1970, ambos trabalhavam em uma das mais emblemáticas séries da história, Chaves. Lá, a atriz conheceu quem seria seu marido por muitos anos e o amor de sua vida, Don Gabriel Fernández, com que permanece casada por 48 anos, até a triste morte dele em setembro do ano passado.

Édgar Vivar teve vários escândalos em relação à sua vida romântica. Em 2018, surgiu o boato de que ele era gay, não apenas porque ele mostrou seu apoio a casais gays, mas também porque ele nunca teve filhos. Ele mesmo disse que estava preparando um livro com suas memórias, onde esclareceria todas as dúvidas, mas publicaria até morrer.

Vivar e María Antonieta sempre foram muito próximos, até ela conta que ele sempre foi seu melhor amigo. Ambos se conhecem há cerca de 50 anos e ela confessou: “Esta é a primeira vez que nos beijamos”. E também afirmouo com muita confiança: “Eu sou uma viúva, ele é solteiro, ninguém pode nos falar nada”, confessou à revista TVNotas .

“Gostei do beijo e brincamos que somos solteiros”, com essa frase a atriz encerrou as declarações.

Assim, Chiquinha e Seu Barriga estrearam o romance, sem culpa, sem preconceitos e, acima de tudo, sem se importar com o que dirão.

Fonte: El Dictamen

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: