Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá dois vilões

Publicidade

A sequência de Doutor Estranho pode ter sofrido um revés esta semana, com o diretor Scott Derrickson saindo do projeto, mas um novo relatório afirma que o projeto ainda está no processo de seleção de elenco para a aventura, conforme o DiscussingFilm observa que dois vilões estavam potencialmente sendo escalados para o filme. O projeto está buscando um ator masculino e feminino para dois papéis de vilão, com o report observando que esses personagens podem ser Pesadelo, que Derrickson revelou anteriormente que esperava incluir no filme original, e possivelmente Lilith ou Morgan Le Fay, ambos os quais estão ligados à mitologia de Doutor Estranho.

A saída de Derrickson do projeto pode mudar tudo, pois o filme está programado para estrear nos cinemas na próxima primavera, mas a declaração da Marvel sobre o assunto alegou que eles pretendiam manter o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no cronograma de filmagens.

Segundo o relatório, a Marvel Studios já está à procura de um diretor substituto, pois as filmagens do projeto devem começar em maio, e eles não esperam atrasos. Espera-se que o filme tenha um vínculo significativo com WandaVision, uma série original da Disney + que seguirá Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e Visão de Paul Bettany. Coincidentemente, Derrickson twittou no mês passado que as datas de lançamento dos estúdios “são inimigas da arte”, o que levou alguns a especular que o cronograma apertado dos dois projetos estava tendo um impacto negativo.

Multiverso da Loucura verá Benedict Cumberbatch reprisar seu papel como Stephen Strange / Doutor Estranho, com Olsen reprisando seu personagem no MCU também. O filme foi inicialmente apelidado de “primeiro filme de terror” da Marvel, comentários que foram posteriormente negados pelo diretor do estúdio, Kevin Feige.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve estrear em 6 de maio de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: