Parece que os planos da Warner Bros. Pictures para o filme da DC Comics The Flash finalmente estão começando a ganhar força, apesar de vários diretores e roteiros terem percorrido o projeto antes da sua última mais recente atualização. O diretor de IT – A Coisa, Andy Muschietti, embarcou para dirigir o filme com o ator Ezra Miller, que permanece ligado desde que seu personagem apareceu em Batman vs. Superman. A quantidade de diretores mudou nos últimos anos, assim como o enredo do filme, que aparentemente será baseado na popular série de eventos Flashpoint .

Mas Muschietti confirmou recentemente ao That Hashtag Show que o filme sofrerá muitas mudanças que os fãs podem não reconhecer quando chegar aos cinemas.

De acordo com Muschietti, The Flash será uma “versão diferente do Flashpoint do que você espera”, sugerindo que o enredo do filme pode ser drasticamente alterado para o filme. Ele também confirmou que planeja gravar o filme este ano, o que significa que não teremos que esperar muito mais tempo para que o Velocista Escarlate volte às nossas telas.

The Flash está programado para estrear nos cinemas em 1 de julho de 2022.

Fonte: ComicBook

Spread the love

Leave a comment

Share This