Fear The Walking Dead | Dwight reencontra a esposa em nova imagem da 6° temporad

Publicidade

A sexta temporada de Fear the Walking Dead está trazendo outro membro do elenco de The Walking Dead, uma vez que uma nova imagem da série spinoff confirmou que Christine Evangelista estará reprisando seu papel como Sherry. Evangelista havia sido vista na área de Austin, Texas, no início deste mês, saindo de seu show em Nova York em favor do trabalho na série de zumbis da AMC. Agora, a AMC está se antecipando aos rumores e compartilhando uma imagem de Sherry lado a lado com Dwight de Austin Amelio e tentando representar uma provocação e uma pergunta enigmáticas como forma de preservar possíveis spoilers.

“Isso é um sonho ou uma reunião?” escreveu a conta oficial de Fear The Walking Dead no Twitter. Evangelista apareceu pela última vez como Sherry na 8a temporada de The Walking Dead, mas seu personagem foi um fator importante para Dwight de Amelio quando ele passou para Fear the Walking Dead em sua quinta temporada.

Sherry nunca foi vista vestindo roupas tão degradadas, tendo servido como uma das esposas de Negan quando ela e Dwight tomaram o refúgio com os Salvadores. Se este fosse um cenário de sonho, Dwight provavelmente imaginaria sua esposa em trajes semelhantes ao que ele a vira antes. Essa roupa, ao contrário, reflete a de alguém que está na estrada há muito tempo. Afinal, se Morgan acidentalmente encontrar o grupo de Alicia e Dwight acidentalmente encontrar Morgan, encontrar Sherry não parece uma noção tão estranha para Fear the Walking Dead na próxima temporada.

A temporada 6 de Fear the Walking Dead está atualmente em produção em Austin, Texas, e deve começar a ser exibida no verão de 2020.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: