Uma Noite de Crime 5 | Atriz de Jogos Vorazes entra para o elenco

A atriz de True Detective Leven Rambin foi escalada para o papel principal no próximo quinto filme da Blumhouse / Platinum Dunes / Universal, Uma Noite de Crime, que será dirigido por Everado Gout e escrito pelo criador da série, James DeMonaco, que está escrevendo o quinto filme centrado em torno da agitação anual sem lei de 12 horas na América.

A franquia foi lançada em 2013 e também inclui uma série de TV. A série de TV está em sua segunda série no USA Network. Os filmes se tornaram cada vez mais conscientes do contexto político dentro e fora do universo, com elementos da história em A Primeira Noite de Crime refletindo temas que foram exibidos na mortal reunião Unite the Right em Charlottesville, Virgínia, em 2017.

Além de True Detective e Jogos Vorazes, Rambin é conhecida por seu trabalho em The Dirt, Lost Child, Jogos Vorazes, Two Night Stand e Percy Jackson: Mar de Monstros.

As empresas estão avançando com um novo capítulo na série de filmes de sucesso após o forte desempenho da edição do ano passado, A Primeira Noite de Crime. O longa se tornou o lançamento de maior bilheteria até agora da série, que se passa em um futuro próximo na América, onde um dia por ano todos os crimes, incluindo assassinatos, são legais. Os filmes faturaram mais de US$ 450 milhões em todo o mundo, com um orçamento combinado de US$ 35 milhões, e também gerou uma série de TV que recentemente encerrou sua segunda temporada no USA Network.

James DeMonaco, que originou a franquia e escreveu e dirigiu os três primeiros capítulos, escreveu o roteiro do novo longa ainda sem título.

Everardo Gout, que dirigiu a maioria da série do Nat Geo Mars, bem como episódios de Luke Cage e The Terror, irá dirigir.

Os produtores incluem Jason Blum, juntamente com Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form. DeMonaco e Sebastien K. Lemercier também estão produzindo através do seu banner Man in a Tree.

A Universal definiu uma data de lançamento para o longa em 10 de julho de 2020, que deve começar a ser filmada no próximo mês.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: