Confuso com as timelines de ‘The Witcher’? Vem ver a explicação

Publicidade

Um dos elementos mais debatidos de The Witcher diz respeito à sua linha do tempo, especificamente os vários períodos em que o programa acontece. Todos eles começam a convergir na metade da temporada, mas alguns ainda estavam um pouco confusos sobre como as coisas e os personagens se alinhavam, especialmente em relação a Cintra e Yennefer. Vários fãs se comprometeram a criar cronogramas úteis, mas agora a Netflix lançou uma linha do tempo oficial do personagem que define tudo de uma maneira muito simplificada, o que deve ajudar os fãs novos e antigos da franquia a entender como as coisas aconteceram.

Você pode conferir por si mesmo na imagem abaixo.

A linha do tempo começa com Yennefer em 1210 (episódio 2), quando ela é vendida para Aretuza. O lado de Yennefer da história é o mais antigo que vemos na série, embora Geralt esteja por aqui também. A primeira parte da jornada de Geralt que vemos ocorre no episódio 1 durante a cena Butcher of Blaviken, seguida por Geralt sendo capturado junto com Jaskier pelos elfos no episódio 2.

O próximo grande salto no tempo é no episódio 4, onde as coisas mudam para 1249, quando a mãe de Ciri Pavetta concorda com a reivindicação de Geralt da Lei da Surpresa. Neste ponto, Ciri ainda nem nasceu, mas pouco depois é quando Geralt conhece Yennefer (episódio 5).

O próximo grande salto temporal é no episódio 7, que move a linha do tempo para 1263, e é quando Geralt volta para reivindicar Ciri em Cintra. É aí que as coisas realmente começam a convergir, pois ao mesmo tempo que Geralt está preso em Cintra, encontramos uma Ciri mais velha, e logo depois que Cintra cai, Calanthe entrega Ciri a Mousesack, e Geralt inicia sua jornada para encontrar Ciri.

Neste ponto, também vemos Yennefer lutar na Batalha de Sodden Hill, e durante essa batalha Geralt e Ciri finalmente se encontram, deixando as coisas para a segunda temporada.

Ficou mais claro assim?

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

A série já está renovada para uma segunda temporada.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: