Conheça Servant, a série do Apple TV+ que vai te deixar sem dormir

Publicidade

A Apple TV + continua estreando novas séries e depois de dramas, comédias, épicos de guerra, chegou uma série de terror, Servant, criada por Tony Bagallop e produzida por M. Night Shyamalan, diretor de O Sexto Sentido, Fragmentado e Vidro.

Já assisti os primeiros episódios e vou contar pra vocês se vale a pena ou não assistir essa série.

O seriado conta a história de uma família que contrata a jovem babá Leanne (Nell Tiger Free) para cuidar do filho recém-nascido. Porém, há um detalhe bizarro aqui: o neném não é de verdade. Trata-se de um boneco bastante realista, um baby reborn, usado pela mãe para suprir a falta da criança falecida. E com o passar do tempo, as coisas ficam mais tenebrosas do que o imaginado, a partir do momento em que o casal abre as portas de casa para uma força misteriosa e perigosa.

Sentiu a pressão? Pois é. Até agora os episódios se passam completamente na casa, e traz uma fotografia bem sombria, escura, a casa sempre tá a meia-luz, de vez em quando uma chuva rolando lá fora pra compor o clima ainda mais dark. 

A marca de Shyamalan, que também dirigiu alguns episódios, está bem presente nos closes fechados no rosto dos atores e planos não muito convencionais, algo que reforça a estranheza, porém exige mais dos atores que não deixam a desejar em nada. 

O elenco aliás conta com Lauren Ambrose e Toby Kebbell, de Black Mirror como o casal principal. Rupert Grint, para o delírio dos fãs de Harry Potter, também está no elenco e compõe o time dos amedrontados com os fatos que estão ocorrendo na casa. 

Um diferencial de Servant para as demais séries do Apple TV é que os episódios são mais curtos. The Morning Show por exemplo, tem episódios de uma hora. Já Servant, são episódios entre trinta e quarenta minutos. E como você está ali tenso naquele ambiente nem vai sentir passar. 

Pra concluir, a série me deixou bastante curioso com o que está por vir e como esse caso vai se desenrolar. Sou bem medroso com coisas de terror sobrenaturais, mas como a série apela mais para o suspense do que para os jump-scares em si, eu consigo assistir de boa. 

Então fica essa dica para maratonar na Apple TV +, já tem oito episódios disponíveis, e os demais serão disponibilizados semanalmente. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: