A Mente do Assassino: Aaron Hernandez | Série documental da Netflix ganha trailer oficial

Publicidade

A Netflix divulgou o trailer oficial de A Mente do Assassino: Aaron Hernandez, nova série documental sobre o assassinato cometido pelo ex-astro da NFL Aaron Hernandez e também sua surpreendente morte.

Confira:

Aaron Hernandez era um jovem e talentoso jogador de futebol americano de Bristol, Connecticut, que viu a carreira deslanchar em um programa universitário para os melhores e, aos 20 anos, chegou à NFL, liga profissional dos Estados Unidos. Mas em 2013, logo após assinar um contrato de cinco anos e US$ 40 milhões com o New England Patriots, Hernandez se tornaria conhecido pelo mais famoso caso de assassinato envolvendo um atleta americano desde OJ Simpson. O julgamento de Hernandez pelo homicídio brutal de Odin Lloyd e dois homens da região de Boston revelaram a infância tumultuada e cheia de abusos, o fascínio crescente com as gangues e outros fatos que retratam um turbilhão de motivações por trás de seu comportamento violento.     

A Mente do Assassino: Aaron Hernandez examina de forma meticulosa a explosiva combinação de fatores por trás do julgamento, da condenação e da morte de um atleta que parecia ter tudo para ser feliz. A série documental em três partes traz gravações exclusivas realizadas no tribunal, ligações telefônicas de Hernandez da prisão e entrevistas com pessoas que conheciam Hernandez e Lloyd.  

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: