Grey’s Anatomy | Médicos do Gray Sloan precisarão salvar seus colegas no próximo episódio

Publicidade

O hiato de Grey’s Anatomy está perto de acabar e a ABC divulgou a sinopse oficial do episódio que irá ao ar no dia 23 de janeiro.

Confira:

Após o acidente de carro no Joe’s Bar e os esforços de resgate subsequentes liderados pelos bombeiros da Estação 19, os médicos do Gray Sloan trabalham a noite toda para salvar a vida de seus colegas. Enquanto isso, Amelia se preocupa em compartilhar sua revelação da gravidez com Link. Owen e Teddy dão um grande passo, e Bailey lida com a tristeza por sua recente perda.

Grey’s Anatomy é estrelada por Ellen Pompeo como Meredith Grey, Justin Chambers como Alex Karev, Chandra Wilson como Miranda Bailey, James Pickens Jr. como Richard Webber, Kevin McKidd como Owen Hunt, Jesse Williams como Jackson Avery, Caterina Scorsone como Amelia Shepherd e Camilla. Luddington como Jo Wilson, Kelly McCreary como Maggie Pierce, Kim Raver como Teddy Altman, Giacomo Gianniotti como Andrew DeLuca, Greg Germann como Tom Koracick, Chris Carmack como Atticus “Link” Lincoln e Jake Borelli como Levi Schmitt.

No Brasil, a série é exibida às terças no Sony Channel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: