The Witcher pode ganhar animação antes da estreia da 2° temporada

A segunda temporada de The Witcher está atualmente em pré-produção, com as filmagens programadas para começar no próximo mês. Por enquanto, a Netflix não está divulgando uma data de lançamento, o que significa que os usuários da Netflix que rapidamente passaram pelo programa podem esperar um pouco antes de ver Geralt, Yennefer e o restante do elenco. Dito isso, parece que a Netflix pode ter algo na manga por entre as duas temporadas. Em conversa com a Telewizja wPolsce , o produtor executivo do programa, Tomek Baginski, brincou que ele e seus colegas “estão planejando mais algumas surpresas interessantes entre as temporadas, mas não vou dizer exatamente o que vai acontecer.”

Como você pode ver, a provocação de Baginski não divulga realmente nada de importante. “Surpresas interessantes” podem ser uma tonelada de coisas. No entanto, dado um relatório anterior, alguns fãs parecem pensar que sabem o que Baginski está provocando. No ano passado, apareceu um relatório alegando que uma série animada de The Witcher, estrelando personagens secundários da série, estava em andamento e seria lançada entre as duas primeiras temporadas da série. Naquela época, havia poucas razões para duvidar da validade do relatório, e agora há menos ainda com o novo comentário de Baginski.

“Não quero dar muito aqui, mas quem sabe se não veremos The Witcher desse estilo”, disse Baginski, sobre o relatório do ano passado, enquanto falava com o IGN Polônia. “No entanto, essas são coisas que eu preferiria não falo demais por enquanto. ”

É claro que, neste ponto, toda essa especulação deve ser tomada como rumor, mas as evidências parecem estar aumentando.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. Enquanto isso, a segunda temporada deve estrear em 2021.

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: