2020 parece um ótimo ano para ser um fã de Star Wars. Com Star Wars: A Ascensão Skywalker nos cinemas, o Making Star Wars está relatando que o próximo filme da franquia está programado para ocorrer na era da “República Galáctica”.

O relatório especula que o cenário se passaria cerca de 400 anos antes da Saga Skywalker. Darth Bane seria uma grande figura e Yoda está ativo como um Jedi, mas não como os velhos fãs que reconheceriam das aventuras vistas anteriormente na franquia.

O plano seria fazer com que os filmes fossem esforços independentes, mas se interconectassem de maneiras diferentes. Também digno de nota é o fato de DB Weiss e David Benioff deveriam estar no controle da série, mas agora isso não vai acontecer. Um mundo familiar com novas histórias soa como algo que os chefes da Lucasfilm estavam fazendo alusão ao descrever os próximos passos depois de A Ascensão Skywalker. Kathleen Kennedy teve muito o que falar na preparação para o final da Saga Skywalker. Parece que as coisas vão ser um pouco diferentes, e isso significa abandonar as trilogias no momento .

Fonte: ComicBook

Spread the love
Share This