Marvel Studios pode recuperar o controle total dos direitos de Hulk

Publicidade

Ao longo dos últimos anos, o Marvel Studios e a Walt Disney Company vêm montando sua lista de super-heróis de forma constante, seja através de acordos que levaram Demolidor e o Motoqueiro Fantasma de volta ao mercado ou através da compra da 20th Century Fox, que lhes deu o controle dos X-Men e o Quarteto Fantástico. Mas, apesar do Hulk aparecer nos filmes dos Vingadores, não há planos para o Gigante Esmeralda conseguir um filme solo porque os direitos do filme pertencem à Universal Pictures. No entanto, esses planos podem estar mudando se acreditarmos em um novo boato sobre os direitos do filme no Incrível Hulk.

Conforme indicado pelo site MCU Cosmic, os direitos dos filmes da Universal Pictures sobre o Hulk e Namor podem finalmente ter sido revertidos para o Marvel Studios, o que significa que eles não precisariam se virar para trabalhar com um estúdio e distribuidor rival para fazer novos filmes com esses personagens. Talvez por isso os rumores que Namor aparecerá em Pantera Negra 2 tenham ganhado força, bem como o Marvel Studios possa fazer uma série da She-Hulk para a Disney +.

Hulk é um dos personagens mais populares do Universo Cinematográfico da Marvel desde que Mark Ruffalo assumiu o papel de Edward Norton; esse filme foi inicialmente parte do esforço da Marvel Studios para criar um universo compartilhado. O Incrível Hulk ainda contou com Robert Downey Jr. como Tony Stark em uma cena pós-créditos, e o General Thunderbolt Ross de William Hurt já apareceu em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, com um papel por vir em Viúva Negra deste ano .

Mas esse filme foi lançado antes da Disney comprar a Marvel, e a própria Marvel Studios fez vários acordos para tirar o universo compartilhado do chão. Desde então, houve rumores sobre um filme de Hulk , embora nenhum deles tenha se unido por causa dos complicados direitos do filme.

Agora é torcer pra esse rumor se concretizar e vermos mais do Hulk nas telonas!

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: