The Witcher | Freya Allan ficou com a garganta dolorida de tanto gritar

Publicidade

Os fãs já foram capazes de assistir a primeira temporada de The Witcher na Netflix, e se comparada aos livros de Andrzej Sapkowski, há algumas alterações no material de origem. Uma das maiores mudanças envolve Ciri, que nesta versão tem poderes misteriosos transmitidos por sua avó. Os poderes se manifestam na forma de um grito sônico e, ao longo da temporada, vemos que a habilidade se torna cada vez mais poderosa, até cortando grandes estruturas pela metade.

Em entrevista ao ComicBook, a atriz Freya Allan, que interpreta a Ciri falou sobre as novas habilidades do personagem, e revelou que sim, isso é realmente ela gritando todas as vezes, e isso lhe deu um pouco de dor de garganta.

“Ah, eu fiz tudo. Todos os gritos foram meus”, disse Freya. “Como eu me lembro no set, a primeira vez que gritei, fizemos um ensaio, e o diretor se aproximou e disse: ‘Oh, deveríamos ter feito uma tentativa’ ‘. Eu não sei o que é, mas muitos dos papéis em que participei, tive que fazer esses gritos enormes, e por isso sou profissional nisso. Todo mundo sempre diz que eu realmente tipo, bastante penetrante, então sim, era toda minha, e minha garganta estava muito, muito dolorida no final. Mas quero dizer, também foi divertido.

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

A série já está renovada para uma segunda temporada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: