Bilheteria de Vingadores: Ultimato sobe para US $ 2,8 bilhões após atualização da China

Publicidade

Vingadores: Ultimato agora é o filme de maior bilheteria de todos os tempos e conseguiu superar os altos números de Avatar antes de deixar os cinemas, mas ganhou mais alguns milhões na impressionante bilheteria total. O sistema oficial de bilheteria da China emitiu recentemente uma correção para o número final de bilheteria de Ultimato, que concedeu US$ 3 milhões adicionais na região. Na verdade, isso significa que Ultimato não apenas ganhou mais US $ 3 milhões (uma coisa agradável para se ter certeza), mas também se tornou o primeiro filme de US $ 2,8 bilhões de todos os tempos.

Gavin revelou as informações no Twitter, dizendo: “O sistema oficial de bilheteria da China corrige o número final do Endgame adicionando US $ 3 milhões. Portanto, se a Disney tiver interesse em atualizar seus dados em todo o mundo, o Endgame se tornará oficialmente o primeiro filme de US $ 2,8 bilhões”.

Confira as maiores bilheterias de 2019

Também dá a Vingadores: Ultimato uma margem um pouco maior contra Avatar, o que não é uma coisa ruim.

A questão agora é o que acontece com o Avatar. A franquia fará um retorno atrasado aos cinemas com a sequência aguardada, e James Cameron está fazendo todos os esforços para isso. Já faz um bom tempo, e o interesse dos fãs não está exatamente no auge de Avata , mas para ser justo, também foi uma longa espera por Frozen 2 , e esse retorno nas bilheterias mostra que o interesse não morreu no menos.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: