The Witcher | Petição pede para que Geralt e Jaskier formem um casal

Publicidade

The Witcher, da Netflix, foi um sucesso, criando uma legião de fãs de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier no processo. Dito isto, o par favorito é Geralt e Jaskier, que se deliciam quase sempre que estão na tela. Faz sentido, então, que isso tenha criado uma nova onda de jogadores de The Witcher 3: Wild Hunt, embora alguns estejam um pouco decepcionados por não haver uma opção de romance com Jaskier (que no jogo se chama Dandelion) no jogo. É por isso que uma nova petição de Ayrton Pask surgiu pedindo um novo jogo na série que apresente essa possibilidade, ou pelo menos algum novo DLC para Witcher 3 que permite que o Dandelion se torne uma opção de romance, e você pode conferir o passo completo abaixo.

“O objetivo desta petição é fazer com que a CD Projekt crie outro jogo Witcher, da mesma forma que a trilogia atual, mas tenha Geralt e Dandelion (Jaskier) como casal.

A relação entre Geralt e Dandelion é muito original e cômica, retratada muito bem nos livros, jogos e, mais recentemente, na série Netflix. O relacionamento deles é de contraste, onde Geralt assume o papel de personagem sombrio e mal-humorado, e seu, provavelmente o melhor, amigo e chute lateral ocasional são frequentemente utilizados como alívio cômico. É claro que, embora Geralt tente escondê-lo, há o cuidado um com o outro e tem um respeito genuíno um pelo outro. Esse relacionamento único tem o potencial de ser uma história bonita e muito cômica.

“Sabemos que é um pouco irreal criar isso como um jogo independente, então estaremos dispostos a aceitar um DLC para The Witcher 3, em que Dandelion é uma opção romântica.”

No Witcher 3, existem duas opções principais de romance em Triss e Yennefer, mas quem sabe, talvez Jaskier seja adicionado a essa lista no Witcher 4.

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

A série já está renovada para uma segunda temporada.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: