Página de ‘Trabalhe Conosco’ da Netflix está procurando um Witcher para contratar

Publicidade

A Netflix tem uma ligação direta com o programa The Witcher, encontrado em um local improvável: a página de listagens de empregos da empresa. Se você for ao site da Netflix, onde a empresa publica todos os seus trabalhos que pretende preencher, verá que a plataforma de streaming está procurando um “Associate Witcher”. O trabalho é arquivado na categoria “Segurança” e solicita alguém que seja um “lobo solitário, motivado e orientado para resultados”.

A lista de vagas que aparece aqui se parece com qualquer outra lista de vagas antiga com sua descrição das responsabilidades da vaga e que tipo de candidato a Netflix está procurando, exceto que tudo aqui é extraído diretamente do mundo de The Witcher. Fala-se em matar monstros, carregando duas espadas e sendo “capaz de levantar várias centenas de libras acima da cabeça repetidamente”.

“Com mais de 190 países, a Netflix tem uma presença global, então os contratos podem levar você a muitos lugares”, disse a lista de empregos. “Você protegerá 158 milhões de membros que gostam de tudo, desde séries de TV a documentários e longas-metragens em uma ampla variedade de gêneros e idiomas. A cultura de liberdade e responsabilidade permitirá que você determine os monstros que você concorda em matar e como você escolhe fazê-lo. Forneceremos excelente treinamento e suporte, além de muitas oportunidades de mobilidade ascendente. ”

Entre todos os outros detalhes do trabalho, a lista também tem um aceno inteligente em relação ao estilo de vida contratado que os Witchers assumem. Diz que a reputação de um Witcher os precederá. Se você leu os livros, jogou os jogos ou assistiu a qualquer parte da primeira temporada na Netflix, saberá que é verdade.

“Somente contrato; os benefícios são que você verá que sua reputação o precede em cada nova cidade e vila”, continuou a lista. “A assistência médica está disponível se você souber o feitiço certo. A aceitação do contrato anulará qualquer Lei de Surpresa pendente ou subsequente. O primeiro projeto começa em 20 de dezembro, com muito mais a seguir.”

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

A série já está renovada para uma segunda temporada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: