Sharon Stone é bloqueada em app de namoro por suspeita de perfil fake

Publicidade

O perfil da atriz Sharon Stone foi temporariamente bloqueado no aplicativo de namoro Bumble depois que os usuários relataram incorretamente sua conta como falsa.

“Fui ao site de namoro @bumble e eles fecharam minha conta. Alguns usuários relataram que não poderia ser eu”, ela twittou no domingo à noite. “Hey @bumble, estou sendo excluída? Não me afaste da colméia.

O site respondeu rapidamente, reativando a conta da atriz dizendo: “Só pode haver uma Stone. Parece que nossos usuários pensaram que você era boa demais para ser verdade. … Esperamos que todos em nossa comunidade dediquem um segundo para verificar seus perfis. ”

A diretora editorial da Bumble, Clare O’Connor, também disse a Stone que ela estava desbloqueada e garantiu que o erro não ocorreria novamente. “Você pode voltar para Bumbling! Obrigado por nos acompanhar e espero que encontre seu amor” – continuou ela.

Bumble é um aplicativo de namoro que muda a dinâmica do namoro, exigindo que as mulheres deem o primeiro passo. A empresa se autodenomina o lugar “onde as pessoas aprendem a estabelecer e manter conexões mais saudáveis”.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: