Ovos Verdes e Presunto é renovada para segunda temporada pela Netflix

Publicidade

A Netflix está voltando ao buffet do Dr. Seuss para outra porção de “Ovos Verdes e Presunto”.

O serviço de streaming anunciou que está renovando a série animada para uma segunda temporada, apropriadamente intitulada “Ovos verdes e presunto: a segunda porção”.

A adaptação da Netflix do clássico livro infantil do Dr. Seuss centra-se nas aventuras de Sam (dublada por Adam DeVine) e Guy (dublada por Michael Douglas). De acordo com a Netflix, as aventuras da dupla continuarão em uma segunda temporada que “os leva ao redor do mundo e fora de suas zonas de conforto, à medida que são apanhados entre os dois lados de um delicioso conflito”.

A primeira temporada contou com um elenco de voz estelar que incluiu Keegan-Michael Key como o Narrador, além de Eddie Izzard, Jillian Bell, Diane Keaton, Jeffrey Wright, Ilana Glazer, Tracy Morgan, Daveed Diggs, John Turturro e Billy Eichner.

A série é criada por Jared Stern e produzida por Stern, Ellen DeGeneres , Sam Register, Mike Karz, David Dobkin e Jeff Kleeman, e produzida por Helen Kalafatic.

A segunda temporada será composta por dez episódios de meia hora de animação 2D desenhada à mão (em oposição à primeira que durou 13 episódios), produzida pela Warner Bros. Animation.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: