A briga eterna entre o Coiote e o Papa-Léguas vai chegar nas telonas e a Warner Bros contratou o diretor Dave Green para a adaptação live-action dos personagens da Looney Tunes.

Green ajudará a desenvolver o híbrido de animação e live-action, que atualmente está procurando um roteirista. A animação segue a famosa trama do Coiote da Looney Tunes, cujo objetivo é aniquilar seu inimigo Papa-Léguas. Acme é a empresa fictícia que fornece ao Coiote suas muitas armas, todas as quais invariavelmente falham, deixando-o esmagado ou queimado até ficar crocante.

Green dirigiu recentemente As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, de 2016, lançado pela Paramount e arrecadando mais de US$ 245 milhões em todo o mundo. Antes disso, ele dirigiu o filme de animação cult “Terra para Echo”, sobre um grupo de crianças que vêm em socorro de um estrangeiro visitante.

Coiote e Papa-Léguas fazem parte dos personagens da Looney Tunes da Warner, que incluem Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Dorbz Hortelino, Eufrazino, Foghorn Leghorn e Marvin, o Marciano. O personagem Coiote, sem diálogo, apareceu pela primeira vez em 1949 em “Velozes e Furiosos”, o primeiro de 49 desenhos em que ele nunca foi capaz de pegar o Coiote.

Fonte: Variety

Share This