Na sexta-feira, The Witcher finalmente foi lançada na Netflix. Durante a primeira temporada de oito episódios do programa, Geralt de Rivia, de Henry Cavill, enfrenta vários inimigos monstruosos e poderosos, desde o insetóide Kikkimore até a horrível Striga. Essas batalhas levam toda a força e astúcia do matador de monstros para derrotar, mas o maior inimigo de Cavill durante as filmagens era algo que pareceria um pouco mais benigno: as calças de couro que Geralt usa ao longo da série. Durante a turnê de imprensa de The Witcher, Cavill discutiu suas lutas com essa peça de roupa em particular e os problemas que ela representava para o departamento de guarda-roupa do show.

“As calças de couro … tivemos nossas lutas com elas”, disse Cavill durante uma entrevista coletiva em Manilla.

O problema é que o couro estica e, como Geralt dá um salto, eles acabam não parecendo tão lisonjeiros depois de um tempo. Tivemos que redesenhar as calças para torná-las mais adequadas ao tipo de atletismo que Geralt realiza diariamente.”

Esse atletismo provou ser um desafio às vezes para Cavill. The Witcher foi filmada em toda a Europa Oriental, em países como Hungria e Polônia. Como o ator insistia em evitar o uso de uma dupla de dublês, muitas cenas exigiam que Cavill usasse espadas, mantendo o equilíbrio em terrenos que poderiam ser encharcados pela chuva ou impactados pelos elementos naturais dessas regiões. É fácil imaginar que realizar esse tipo de cenas de luta em calças de couro pode ser um pouco difícil!

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

A primeira temporada de The Witcher estreia em 20 de dezembro na Netflix.

A série já está renovada para uma segunda temporada.

Share This