‘Daybreak’ é cancelada após uma temporada na Netflix

Publicidade

Daybreak“, da Netflix, não voltará para uma segunda temporada. O co-criador Aron Coleite revelou a notícia através de um tweet.

Descobrimos na semana passada que Daybreak não voltará para uma segunda temporada. Lamentamos não poder compartilhá-lo com você mais cedo, mas também agradecemos por termos participado nessas últimas sessões de tweet ao vivo com todos vocês ”, diz uma declaração preparada. “Obrigado por pegar o que deixamos de lado, por segui-lo de todas as suas maneiras incríveis, estranhas e monstruosas e por ser uma parte tão importante deste show e por nossa experiência em fazê-lo.”

“Ninguém está tão com o coração partido quanto nós que não podemos compartilhar mais essa corrida com vocês”, continuou a declaração. “Mas estamos muito agradecidos por termos chegado até aqui.”

A série de aventura de comédia foi estrelada por Colin Ford, Alyvia Alyn Lind, Sophie Simnett, Austin Crute, Cody Kearsley, Jeanté Godlock, Gregory Kasyan, Krysta Rodriguez e Matthew Broderick e seguiu um grupo de estudantes lutando para sobreviver em uma Glendale, Califórnia pós-apocalíptica. Brad Peyton co-criou a série junto com Coleite. O par também atuou como produtor executivo com Jeff Fierson. Michael J. Malone e Bruce Dunn produziram a série.

“Daybreak” é baseada em uma série de quadrinhos de mesmo nome de Brian Ralph e estreou em 24 de outubro de 2019 na Netflix.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: